Votos em troca de árvores em 2010

Convencidos de que o colapso do sistema capitalista chegou ao auge com a crise econômica mundial e os efeitos do aquecimento global, os dirigentes do Partido Verde (PV) vislumbram, nesse cenário, a maior possibilidade de crescimento da legenda desde a sua fundação. O partido já desenvolveu até plataforma para 2010: a cada voto no PV uma árvore para você.

Congresso em Foco |

A mensagem foi divulgada durante a convenção nacional do partido em Brasília, na última sexta-feira. Se o Gabeira (deputado federal Fernando Gabeira, que pertence à legenda) tiver 2,5 milhões de votos para governador no Rio de Janeiro, o eleitor vai saber que terá 2,5 milhões de árvores plantadas naquele estado, exemplificou um dos dirigentes do PV.

As esperanças, entre os integrantes da legenda, de que o PV consiga se consolidar como um dos grandes partidos da política nacional é grande. O nosso crescimento é inexorável. A política é feita de utopias, e a proposta mais afinada com a utopia dos novos tempos é a nossa, pregou o presidente do PV, José Luiz de França Penna.

Leia reportagem completa no Congresso em Foco

    Leia tudo sobre: congresso em foco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG