Voos das TAM voltam a operar normalmente no País

Companhias aéreas saíram com atraso ontem, chegando a representar 25,4% do total programado. Gol segue com atraso de 12%

iG São Paulo |

Passageiros da TAM e da Gol enfrentaram atrasos e cancelamentos na segunda-feira nos principais aeroportos do País. De acordo com boletim divulgado às 23 horas pela Infraero, 215 voos domésticos da TAM saíram com atraso, o que representa 25,4 % do total programado.

O número de cancelamentos na empresa chegou a 61, o equivalente a 7,2% das partidas previstas. Os atrasos afetaram também 18 dos 49 voos internacionais da companhia.

A situação normalizou por volta da 1h desta terça-feira. A infraero registrava número abaixo dos 10% de atraso para todas as companhias, menos para a Gol que tinha 4 dos seus 32 voos atrasados, totalizando 12%.

Na Gol, o índice de voos domésticos que saíram depois do previsto chegou a 16,6% (137 voos). Até as 23 horas, foram cancelados 83 voos (10% do total previsto).

No País, o porcentual de atrasos de partidas domésticas foi de 15,9 %. O aeroporto mais afetado foi o Internacional de São Paulo, em Guarulhos, também conhecido como Cumbica, com voos 56 atrasados, seguido de Salvador, com 36.

    Leia tudo sobre: Aeroportosvoos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG