Voos da Webjet operam normalmente nesta segunda-feira

Por volta das 10h, apenas dois voos estavam cancelados e sete atrasados até o momento

iG São Paulo |

Após um final de semana marcado por protestos, cancelamentos e atrasos, as operações da companhia Webjet não apresentam transtornos nesta manhã de segunda-feira. Por volta das 10h, a empresa apresentava apenas dois voos cancelados, e sete estavam atrasados até o momento.

Durante o domingo, um grupo de mais de 300 passageiros da companhia protestou contra a empresa no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Vindos de três voos diferentes, eles deveriam ter desembarcado em Belo Horizonte. Mas, na noite de sábado, por causa do mau tempo, que fechou o Aeroporto Internacional de Confins, tiveram de descer no Tom Jobim.

Os passageiros passaram a madrugada no setor de embarque do Terminal 2 e se revoltaram com a falta de perspectiva de seguir viagem. Alguns deitaram no chão; outros gritaram por uma solução. A oferta de passagens de ônibus para Belo Horizonte causou ainda mais revolta. Só à tarde a situação foi resolvida, já que as operações em Confins foram normalizadas .

Em nota à imprensa, a Webjet informou que empreendeu esforços para normalizar a situação o mais rápido possível, realocando aeronaves em sua malha para transportar os passageiros retidos em aeroportos e reacomodando em voos de outras empresas.

    Leia tudo sobre: webjetcancelamentovoostranstornosatrasos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG