Voos da TAM operam na média, apesar de manifestação

Entre os 423 voos nacionais da TAM programados para sair hoje, 28 foram cancelados e 36 estão com atrasos, segundo dados da Infraero atualizados as 16 horas. Em termos percentuais, os números estão dentro da média de outras companhias aéreas, apesar de o Sindicato Nacional dos Aeronautas informar, em sua página na internet, que os funcionários da companhia iniciaram à meia-noite de hoje a "Operação Colaboração 0.

iG São Paulo |

Entre os 423 voos nacionais da TAM programados para sair hoje, 28 foram cancelados e 36 estão com atrasos, segundo dados da Infraero atualizados as 16 horas. Em termos percentuais, os números estão dentro da média de outras companhias aéreas, apesar de o Sindicato Nacional dos Aeronautas informar, em sua página na internet, que os funcionários da companhia iniciaram à meia-noite de hoje a "Operação Colaboração 0.30", em que desaceleram para 30% o ritmo de suas atividades.

Segundo informa a entidade sindical, a decisão dos funcionários de reduzir o nível de colaboração foi tomada em assembleia no dia 28, quarta-feira. Trata-se, ainda de acordo com a entidade, de manifestação contra critérios "injustos e discriminatórios adotados pela empresa" em seu programa de participação nos lucros.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG