Voo com destino a São Paulo faz pouso emergencial nos EUA

Relatos de passageiros dão conta da presença de fumaça e fogo na turbina esquerda da aeronave, segundo a agência AP

AE |

selo

Um avião com 246 passageiros e 14 tripulantes da American Airlines fez um pouso de emergência de 15 minutos após a decolagem no Aeroporto Internacional de Dallas, nos Estados Unidos, na noite de ontem. O voo AA 963 havia partido às 19h40 (horário local) de Dallas com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ninguém ficou ferido.

Todos os passageiros do voo foram retirados do avião, sem ferimentos, e levados para hotéis. De acordo com assessoria de imprensa da companhia, o voo foi remarcado para a manhã de hoje.

Relatos de passageiros dão conta da presença de fumaça e fogo na turbina esquerda da aeronave. Segundo a agência de notícias AP, um funcionário da American Airlines afirmou que uma perícia inicial no avião não encontrou evidências de fogo na turbina.

Ainda de acordo com a AP, os passageiros podem ter confundido com fumaça o rastro de vapor deixado pelo combustível. Um cinegrafista amador registrou o avião despejando o combustível no céu da cidade pouco antes de pousar como mostra o vídeo abaixo.

null

    Leia tudo sobre: pouso forçadoamerican airlinesavião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG