Voo 447: Temer envia nota à Assembleia da França

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), enviou hoje uma nota de pesar ao presidente da Assembleia Nacional da França, Bernard Accoyer, pelo acidente com avião da Air France ocorrido no domingo. No comunicado, Temer afirma que recebeu a notícia com profunda dor e diz que manifesta com forte emoção, em nome da Câmara e pessoalmente, as mais sinceras condolências, ao mesmo tempo que rendo sentida homenagem à memória das vítimas e o respeito à dor das famílias que perderam seus entes queridos.

Agência Estado |

Ontem, o plenário da Câmara fez um minuto de silêncio em homenagem à memória das vítimas e de suas famílias. "Nesse momento de sofrimento, reitero a minha solidariedade e formulo votos para que o tempo nos ajude, e às famílias enlutadas, a encontrar coragem e força para superar este momento de dor e de grande perda", encerra o texto.

A aeronave da Air France desapareceu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo durante o trajeto Rio de Janeiro-Paris. De acordo com a companhia e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), 58 brasileiros embarcaram na aeronave. O último contato do Airbus ocorreu às 23h14 de domingo. Ontem, o Ministério da Defesa brasileiro confirmou o acidente, com base em destroços encontrados próximo à costa do País.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG