volta às aulas da maior parte dos 9 milhões de estudantes das redes pública e particular de ensino básico e superior do Estado de São Paulo, o motorista chegou a enfrentar mais de 90 quilômetros de trânsito complicado na manhã desta segunda-feira. Às 17h45, porém, a capital paulista registra, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 50 quilômetros de lentidão." / volta às aulas da maior parte dos 9 milhões de estudantes das redes pública e particular de ensino básico e superior do Estado de São Paulo, o motorista chegou a enfrentar mais de 90 quilômetros de trânsito complicado na manhã desta segunda-feira. Às 17h45, porém, a capital paulista registra, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 50 quilômetros de lentidão." /

Volta às aulas complica trânsito em São Paulo e no Rio

SÃO PAULO - Com a http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/08/17/aulas+recomecam+em+tres+estados+e+na+cidade+do+rio++7909932.html target=_topvolta às aulas da maior parte dos 9 milhões de estudantes das redes pública e particular de ensino básico e superior do Estado de São Paulo, o motorista chegou a enfrentar mais de 90 quilômetros de trânsito complicado na manhã desta segunda-feira. Às 17h45, porém, a capital paulista registra, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 50 quilômetros de lentidão.

Redação |

De acordo com a CET, o pior trecho de congestionamento nesta tarde está na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, entre a rua da Coroa e a ponte Velha Fepasa, com nove quilômetros de filas.

AE

Trânsito complicado na manhã desta segunda-feira na cidade de São Paulo

Outro ponto de retenção fica na pista local da Marginal Tietê, entre a rua da Coroa e a ponte Júlio de Mesquita Neto, com 6,2 quilômetros de trânsito lento.

Acidente no Rio

Um táxi e um Corsa Sedan bateram de frente na manhã desta segunda-feira na avenida Lauro Sodré, próximo ao Shopping Rio Sul, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o táxi chegou a capotar com a colisão, ocorrida por volta das 7h30.

De acordo com a CET-Rio, na hora da batida estava vigente a faixa reversível no sentido Aterro do Flamengo. Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade.

Segundo a unidade de saúde, uma das vítimas chegou com dores no tórax, foi medicada e liberada. Outro ferido teve uma fratura na clavícula, mas não vai precisar passar por cirurgia. A terceira vítima sofreu fraturas no braço e na perna e será operado. Seu quadro de saúde é estável.

A CET-Rio informou que, por causa do acidente, a avenida Lauro Sodré, em direção à Copacabana, chegou a ficar interditada. Por volta das 9h, parte da via foi liberada e o trânsito ficou em meia pista, causando lentidão no Aterro do Flamengo.

No início da tarde, o táxi e o Corsa Sedan passaram por perícia e foram retirados do local do acidente. No momento, o trânsito segue sem retenções na região. 

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentetrafegotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG