Vocalista do Coldplay se irrita e deixa entrevista na metade

LONDRES ¿ O vocalista da banda britânica Coldplay, Chris Martin, suspendeu uma entrevista com a emissora pública BBC no meio da reportagem, acusando o entrevistador de manipular suas palavras.

Redação com Ansa |

Martin, acompanhado pelo baterista Will Champion, estava sendo entrevistado pelo repórter John Wilson para um programa da Rádio 4 da BBC britânica.

Wilson perguntou ao cantor, casado com a atriz Gwyneth Paltrow, se o novo álbum da banda, "Viva la Vida or Death and All His Friends", lançado neste semana, era uma reflexão sobre obssessões líricas de Martin pela morte. O músico ficou furioso.

"Não concordo de forma alguma com você. E mais, diria que está jornalisticamente distorcendo o que digo, para que saia algo que eu não falei", disse Martin, antes de abandonar o estúdio.

Em 2007, durante passagem pelo Brasil, o Coldplay tambpem interrompeu de modo súbito a coletiva de imprensa em São Paulo, novamente pelas mãos de Martin. Na ocasião, o estopim para a debandada do vocalista foi uma pergunta sobre sua esposa, a atriz Gwyneth Paltrow.

Leia mais sobre: Coldplay

    Leia tudo sobre: coldplay

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG