Vocalista do Barenaked Ladies combate acusação sobre cocaína

OTTAWA (Reuters) - A banda canadense Barenaked Ladies, em comunicado postado em seu web site na quinta-feira, disse que seu vocalista vai combater uma acusação recente envolvendo cocaína que sofreu nos Estados Unidos. Steven Page foi detido na sexta-feira passada num apartamento em Fayeteville, Nova York, e acusado de posse de substância controlada. Documentos do tribunal indicam que, indagado sobre um pó branco que estava em sua posse, Page teria dito aos policiais sim, é cocaína.

Reuters |

Page, 38 anos, pagou fiança de 10 mil dólares e terá que voltar ao tribunal no final de agosto.

O comunicado da banda diz: 'Muitos de vocês devem ter lido ou ouvido relatos da imprensa sobre a recente prisão de Steven Page no Estado de Nova York. Steven se declarou inocente das acusações, e a validez das acusações feitas contra ele será fortemente contestada.'

A banda é conhecida principalmente por sucessos como 'One Week', 'Pinch Me' e 'If I Had a Million Dollars'. O grupo acaba de lançar um álbum de canções para crianças e em agosto deve se apresentar num show beneficente infantil em Long Island, Nova York, organizado pela Walt Disney Company.

'Enquanto isso acontece, o trabalho do Barenaked Ladies continua como de costume. Vamos continuar a tocar e estamos ansiosos por entrar no estúdio ainda este ano para gravar um álbum novo. Queremos agradecer nossos fãs fiéis por seu apoio durante este momento difícil', diz o comunicado.

Leia mais sobre: Barenaked Ladies

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG