Vocalista do Aerosmith vai escrever segunda autobiografia

LOS ANGELES (Reuters) - A vida de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é tão instigante que, segundo relatos da mídia, ele está escrevendo sua segunda autobiografia em cinco anos. A Ecco, um selo da editora HarperCollins, ganhou um leilão e vai pagar 2 milhões de dólares para publicar o livro de Tyler, de 60 anos. A informação foi divulgada no site da Crains New York Business.

Reuters |

Tyler e seus colegas de banda já tinham revelado tudo sobre seu estilo de vida espalhafatoso no livro de memórias 'Walk This Way: The Autobiography of Aerosmith', lançado em 2003. O livro foi co-escrito por Stephen Davis, que ficou célebre por revelar os segredos do Led Zeppelin em 'Hammer of the Gods'.

Um porta-voz da Ecco evitou comentar a notícia, e um representante do Aerosmith disse não ter informações sobre qualquer negócio envolvendo um livro.

Conhecida como a Rolling Stones dos Estados Unidos, a banda Aerosmith ficou célebre nos anos 1970 com canções como 'Walk This Way' e 'Back in the Saddle'. Ela ficou conhecida pela vida de farras e o consumo de drogas de seus integrantes, tanto que Tyler e o guitarrista Joe Perry foram apelidados de 'Gêmeos Tóxicos'.

Mas nas últimas duas décadas Steven Tyler passou a defender a vida sóbria e saudável. Em maio, porém, revelou que se internara numa clínica de reabilitação no início daquele mês porque precisava de 'um ambiente seguro para recuperação' depois de passar por dolorosas cirurgias nos pés.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG