Vítimas de acidente de trânsito em Niterói serão enterradas hoje

RIO DE JANEIRO ¿ Os corpos da motorista Márcia Regina Freitas da Silva, de 40 anos, e da ajudante Creuza da Silva, de 38, estão sendo velados na manhã desta terça-feira no cemitério Maruí Grande, em Niterói. Elas morreram ontem em um acidente entre uma van escolar pirata e um ônibus, no cruzamento das ruas Barão do Amazonas e Marechal Deodoro, no centro de Niterói.

Redação |

De acordo com o cemitério, o corpo de Márcia Regina será levado para o município de Cachoeiras de Macacu, onde será enterrado. Creuza da Silva será sepultada no cemitério Maruí Grande, mas ainda não há um horário confirmado.

Segundo o motorista do ônibus, que fazia a linha Niterói-Caxias, a van teria avançado o sinal e batido em um poste, após a colisão com o ônibus. Márcia Regina morreu no local e Creuza chegou a ser levada para o Hospital Universitário Antônio Pedro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade. De acordo com a Prefeitura de Niterói, a van não tinha permissão para fazer transporte escolar.

No acidente, ainda ficaram feridas duas crianças e uma adolescente, que também estavam na van. Os irmãos Matheus Andrade Bonzet, de nove anos, e Julie Andrade Bonzet, de oito, também foram encaminhados para o Hospital Universitário Antônio Pedro. O menino teve um corte no joelho, foi medicado e liberado pela manhã. Julie sofreu perfuração do fígado por um pedaço de ferro, passou por uma cirurgia e permanece internada. A adolescente Taíssa Freitas, de 17 anos, foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima e está em observação.

Leia mais sobre: acidentes de trânsito

    Leia tudo sobre: acidenteacidente de trânsitoniteróitransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG