Vítima de roubo acaba presa ao dar queixa em Sorocaba

Depois de perder R$ 80 mil num assalto, um comerciante de 23 anos acabou preso, ontem, em Sorocaba, cidade a 92 quilômetros de São Paulo. Ele registrava o roubo no plantão da Polícia Civil quando os agentes constataram que o comerciante tivera a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia e era procurado pela Justiça.

Agência Estado |

Ele foi levado para a cadeia pública de Pilar do Sul. Os ladrões que o renderam com uma arma e fizeram sua família refém não foram encontrados.

O comerciante foi abordado quando saía de casa, localizada num bairro da zona norte do município. Um homem pediu água e, quando a vítima entrou para pegar um copo, o assaltante sacou um revólver e o rendeu. Outro ladrão entrou na casa empunhando uma faca. O comerciante e os familiares foram trancados no quarto enquanto os criminosos pegavam uma bolsa com o dinheiro que estava reservado para a compra de uma casa.

Os bandidos sabiam onde estava a bolsa. Antes de fugir com o carro da vítima, eles ainda levaram um computador e outros objetos. A polícia ainda não tem pistas dos ladrões, mas o comerciante continua na cadeia.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG