Vítima de Madoff publica livro sobre relação extraconjugal com financista

Nova York, 13 ago (EFE).- Sheryl Weinstein, umas das vítima de Bernard Madoff, o financista que cumpre uma pena de 150 anos por realizar a maior fraude da história de Wall Street, escreveu um livro em que conta que manteve uma relação extraconjugal com ele, que será publicado no dia 25 de agosto.

EFE |

Em "Madoff's Other Secret: Love, Money, Bernie, and Me", Sheryl, de 60 anos, confessa que manteve uma relação sentimental com Madoff, segundo a sinopse que a cadeia de livrarias Barnes & Noble disponibilizou hoje em seu site.

"Ela era uma proeminente mulher de negócios, inteligente e bem-sucedida. Após manter durante 20 anos uma relação íntima com Madoff, perdeu tudo", afirmou a cadeia de livrarias, que assegura que o livro revelará "um Madoff que ninguém conhecia e que escandalizará e surpreenderá os leitores".

A editoria St. Martin's publicará a obra de Sheryl no final do mês, que é uma das milhares de clientes de quem Madoff, de 71 anos, roubou dinheiro, através de um esquema de pirâmide avaliado em US$ 65 bilhões e quem, durante o julgamento o qualificou de "animal".

"Ninguém conhece Bernie Madoff como eu", afirmou a autora do livro que contará com "detalhes pessoais, documentos exclusivos e fotografias".

Sheryl negou sua suposta relação sentimental com Madoff, há poucos meses, lembrou hoje a cadeia televisiva "ABC".

"Se ela quer anunciar ao mundo inteiro que manteve uma aventura, é uma coisa sua. Não quero nem afirmar, nem desmentir o que diz, mas espero que se divirta admitindo que enganou seu marido", assegurou o advogado de Madoff, Ira Sorkin.

Sheryl, casada há 37 anos, assegurou durante o julgamento contra Madoff em Nova York que tinha conheceu o financista há 21 anos, durante uma reunião de trabalho no qual qualificou como "provavelmente o dia menos sortudo" de sua vida, já que confiar no criminoso a custou suas economias e sua casa. EFE dvg/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG