Violência leva Rihanna a desmarcar show na Indonésia

JACARTA ¿ A cantora de R&B Rihanna, nascida em Barbados, cancelou um show que já estava com os ingressos esgotados na capital da Indonésia, Jacarta, nesta sexta-feira, por motivos de segurança, disseram os organizadores do evento.

Reuters |

A Indonésia está em estado de alerta para possíveis represálias, após três militantes islâmicos terem sido executados esta semana por terem participado de um atentado a bomba contra uma casa noturna de Bali, em 2002, que matou 202 pessoas.

"A razão é porque a situação da segurança na Indonésia não é favorável", disse Dive Poernomo, uma porta-voz da Showmaster Live, empresa organizadora do evento.

A porta-voz também disse que a Austrália emitiu um sinal de alerta aos cidadãos australianos para reconsiderarem os planos de viagem para a Indonésia devido à ameaça de ataques após a execução dos homens envolvidos no atentado.

Após o cancelamento de última hora da apresentação "Good Girl Gone Bad" em Jacarta, os organizadores disseram esperar promover outro espetáculo em janeiro.

Todos os seis mil ingressos para o show desta sexta-feira da cantora de 20 anos, alguns custando até 215 dólares, estavam esgotados, disse outro organizador do evento.

Embora não tenha ocorrido ataques à bomba desde 2005 na Indonésia, o país ainda é considerado em risco.

(Reportagem de Telly Nathalia)

Leia mais sobre: Rihanna

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG