Vince Vaughn e Jon Favreau vão trabalhar juntos

Vince Vaughn e Jon Favreau vão trabalhar juntos Por Ricardo Bairos (27.out) Vince Vaughn e Jon Favreau vão trabalhar juntos novamente.

Agência Estado |

Os dois vão contracenar na comédia "Couples Retreat", sobre quatro casais apaixonados que vão passar uma temporada em um retiro de uma ilha tropical para pessoas com problemas no casamento. Lá, eles descobrem que a participação na terapia de casal não é opcional. O elenco também vai ter Jean Reno, Jason Bateman, Kristen Bell, Malin Akerman, Kristin Davis e Faizon Love. A direção do projeto vai ser de Peter Billingsley. (Planet Pop)

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE SOBRINHO DE JENNIFER HUDSON
(27.out) A polícia de Chicago encontrou o utilitário branco que tinha sido visto próximo à casa da família de Jennifer Hudson em Chicago. O carro tinha o corpo de um menino, que pode ser o sobrinho da atriz e cantora, Julian King, de 7 anos, que está desaparecido desde o assassinato da mãe, Darnell, e do irmão da ganhadora do Oscar, Jason. Os corpos foram encontrados na casa da mãe. O suspeito é o marido da irmã da artista, Julia, que está preso. William Balfour é o padrasto do menino. Ele já passou mais de 6 anos na prisão por tentativa de assassinato, roubo de automóvel e outros crimes. (Planet Pop)

PARTICIPAÇÃO DE LINDSAY LOHAN É CORTADA DE "UGLY BETTY"
(27.out) Circulam desde a semana passada os rumores sobre a suposta rivalidade entre Lindsay Lohan e America Ferrera no seriado de TV "Ugly Betty". Alguns rumores dão conta de que a participação de Lohan foi cortada de seis para quatro episódios por causa de sua atitude de diva no set de gravação, como a "destruição" de seu trailer e sua enorme entourage de amigos. Outras fofocas dão conta de que Ferrera ficou com ciúmes da popularidade de Lohan e de sua participação cada vez maior na trama do programa de TV. (Planet Pop)

CINÉFILOS VOTAM EM MELHORES PRESIDENTES DAS TELAS
(27.out) A eleição para a Casa Branca vai ser na próxima terça-feira, mas os cinéfilos já elegeram seu favorito entre os que fizeram o papel do presidente americano nas telas. Harrison Ford, de "Força Aérea Um" (1997), ficou em primeiro lugar na pesquisa do website Moviefone. Morgan Freeman veio logo a seguir na pesquisa, por seu trabalho em "Impacto Profundo" (1998). Michael Douglas ficou em terceiro lugar, por "Meu Querido Presidente" (1995). O resto da lista inclui Bill Pullman ("Independence Day"), Kevin Kline ("Dave - Presidente por Um Dia"), Dennis Quaid ("Tudo Pela Fama"), Bruce Greenwood ("A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos"), James Cromwell ("A Soma de Todos os Medos"), Jack Nicholson ("Marte Ataca") e Jeff Bridges ("A Conspiração"). (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG