Vila Olímpica no Rio será batizada com o nome de Artur da Távola

RIO DE JANEIRO - A Vila Olímpica que a Prefeitura do Rio está construindo em Vila Isabel, na zona Norte, será batizada com o nome de Artur da Távola, em homenagem ao jornalista, advogado, escritor, professor e ex-senador Paulo Alberto ¿Artur da Távola¿ Moretzsonh Monteiro de Barros, morto na última sexta-feira, dia 9.

Redação |

Outra homenagem prestada pela Prefeitura do Rio a Artur da Távola foi a decretação de luto oficial na cidade por três dias em reconhecimento pela sua contribuição nas áreas política, cultural e jornalística, além de sua passagem pelo cargo de Secretário Municipal das Culturas na cidade do Rio de Janeiro.

A Vila Olímpica Municipal Artur da Távola está sendo erguida numa área de 57 mil metros quadrados no terreno do antigo Jardim Zoológico da cidade, localizado na Rua Visconde de Santa Isabel. Será a nona unidade do gênero da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e oferecerá diversas atividades esportivas, além de promover a integração social de pessoas de todas as idades.

Leia mais sobre: Artur da Távola

    Leia tudo sobre: artur távolariovila olímpica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG