Vídeo pode provar que Alexandre não trocou de roupa

Imagens do circuito interno de um supermercado de Guarulhos, na Grande São Paulo, mostram Alexandre Alves Nardoni, sua mulher, Anna Carolina Jatobá, os dois filhos do casal e a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, saindo do estabelecimento horas antes de ela ser encontrada morta no jardim de um edifício na zona norte da capital paulista. As câmeras do supermercado mostram o pai de Isabella com uma camiseta clara e bermuda, roupas aparentemente iguais as que usava momentos após a morte da criança, no dia 29 de março.

Agência Estado |

Logo após a tragédia, Alexandre foi filmado pelas redes de televisão conversando com um policial militar na entrada do edifício onde o crime ocorreu. As imagens também mostram a família saindo do estabelecimento normalmente, sem brigas ou discussões. Em um momento, Isabella e um dos meninos estão dentro do carrinho do supermercado empurrado por Alexandre. Anna Carolina aparece logo atrás, com o outro filho no colo.

Outra câmera do supermercado flagrou o pai de mãos dadas com a filha. Ele se separa dela para se dirigir a um caixa e a menina se junta à madrasta e aos irmãos. Os três saem juntos do local antes de Alexandre deixar o balcão.

O promotor Francisco Cembranelli, responsável no Ministério Público Estadual (MPE) pela investigação da morte de Isabella, afirmou que a gravação, mostrada hoje por várias emissora de TV, é "extra-oficial" e que a perícia vai analisar o vídeo. "Não vou entrar em detalhes. Só vi na Internet. Mas podem ajudar na investigação", disse.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG