Vídeo mostra homem tentando matar ex-namorada em elevador de SC

Homem tenta estrangular a ex-namorada com um cinto em elevador de prédio, em Florianópolis. Ela é socorrida e sobrevive

iG São Paulo |

Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um prédio localizado no centro de Florianópolis, em Santa Catarina, e divulgadas nesta quarta-feira, mostram um homem tentando estrangular uma mulher com um cinto. 

Segundo a polícia, que solicitou as imagens, a agressão dura aproximadamente dois minutos e foi cometida por Cleverson Cabral de Jesus contra a ex-namorada, a assistente de telemarketing Maria de Fátima Barros. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Mesmo após ser caída, a mulher é atingida por socos e pontapés. O espancamento só para quando o elevador chega ao térreo e uma colega de Maria de Fátima a socorre. Claverson de Jesus fugiu antes da chegada da polícia.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o caso foi registrado na 6ª delegacia da capital catarinense e a delegada Mônica Fortellini solicitou medida protetiva para Maria - para que o ex-namorado não se aproxime mais dela - além de mandado de prisão preventiva contra ele. Ele deve ser indiciado por lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.

    Leia tudo sobre: agressãoelevadorex-namoradaflorianópolis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG