fantasma de Michael Jackson causa agitação na internet - Brasil - iG" /

Vídeo de fantasma de Michael Jackson causa agitação na internet

Los Angeles (EUA.), 8 jul (EFE).

EFE |

- Um programa especial do canal "CNN" no rancho Neverland, dias antes do funeral de Michael Jackson, mostrou uma imagem que se propagou rapidamente pela internet: a de um suposto fantasma do "Rei do Pop".

Desde a transmissão do programa, no dia 2 de julho, chegaram ligações e e-mails ao canal, de gente que assegurava ter visto um "fantasma" caminhando pelo interior da casa de Michael e muitos disseram que poderia ser o espírito do artista falecido.

David Theall, produtor do programa, disse que esta curiosidade alcançou cobertura internacional, como a exibição do vídeo no canal britânico "ITN", que mostra a suposta figura de Michael cruzando um corredor da esquerda para a direita antes de desaparecer ao chegar a uma parede, tudo isso apresentado com uma música medonha de fundo.

Theall comentou que o "fantasma" foi visto na sala de jantar de Neverland.

"Larry (em alusão a Larry King, que apresentou o programa especial), você estava lá, da mesma forma que eu e outros membros da equipe, e nenhum de nós experimentou, sentiu ou viu nenhum fantasma na mansão ou no resto de Neverland", disse Theall.

O produtor do programa especificou que o mais provável é que a sombra pertença a alguém que estava trabalhando na mansão ou a um membro da equipe que caminhava nesse momento na frente das luzes da produção.

O vídeo no portal "YouTube" está perto de alcançar a marca de sete milhões de visitas. EFE mg/pd

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG