Vida de Ian Fleming vai virar filme

Vida de Ian Fleming vai virar filme Por Ricardo Bairos (29.jan) A vida de Ian Fleming vai virar um filme.

Agência Estado |

O roteirista John Orloff ("O Preço da Coragem") começou a escrever a trama de uma fita sobre o criador de 007. A produção vai ser da Appian Way, empresa de Leonardo DiCaprio, e do estúdio Warner Bros. Fleming, filho de um membro do Parlamento britânico, foi um espião da Marinha britânica e jornalista. O primeiro livro sobre James Bond foi "Cassino Royale", de 1953. O autor, que morreu em 1964, escreveu outros 14 livros com o personagem. O elenco e o diretor da fita ainda não foram anunciados. (Planet Pop)

ADAM SANDLER DEVE FAZER PONTA EM "O BESOURO VERDE"
(29.jan) Adam Sandler deve fazer uma ponta no filme "O Besouro Verde". O comediante deve interpretar um super-herói com um papel pequeno, mas importante, no filme. Seth Rogen vai fazer o papel principal. O comediante de "Superbad" e "Ligeiramente Grávidos" vai interpretar Britt Reid, um playboy entediado que herda o jornal do pai e passa as noites combatendo o crime com seu parceiro Kato (Stephen Chow). O diretor da fita não foi anunciado. (Planet Pop)

JOAQUIN PHOENIX NEGA QUE CARREIRA DE RAPPER SEJA "PIADA"
(29.jan) A assessoria de imprensa de Joaquin Phoenix negou as informações da revista "Entertainment Weekly" de que a carreira dele de rapper é uma "piada". Ele estaria disposto a "explorar seus interesses musicais apesar da especulação da mídia e de reações positivas ou negativas". Segundo a revista, a "fraude contra a mídia" envolve também seu cunhado, o ator casey Affleck, que estaria rodando um documentário sobre o novo rapper. O ator, que está com uma barba muito longa, anunciou três meses atrás que estava se aposentando do cinema para se dedicar apenas à música. No dia 16, ele fez seu primeiro show, no clube Lavo, em Las Vegas. (Planet Pop)

PATRICK SWAYZE ABANDONA TRATAMENTO CONTRA CÂNCER
(29.jan) A saúde de Patrick Swayze vai de mal a pior e o ator teria decidido interromper seu tratamento contra o câncer pancreático porque, segundo seus médicos, não há nada mais a ser feito. A informação é do tabloide "National Enquirer". Recentemente, ele passou uma temporada internado em um hospital com pneumonia. Este tipo de câncer é um dos com o maior índice de mortalidade. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG