Vida de Hank Williams em filme

Vida de Hank Williams em filme Por Ricardo Bairos (11.ago) A vida do cantor de country music Hank Williams vai virar um filme.

Agência Estado |

A produção, com roteiro de Marc Abraham, contará a história da vida difícil do músico, que teve uma infância de muita pobreza no Alabama durante a Grande Depressão dos anos 30 antes de virar um popstar com 11 canções no número 1 das paradas americanas, como "Cold, Cold Heart", "Your Cheatin' Heart" e "I'm So Lonesome I Could Cry". Por causa de problemas de saúde crônicos, ele consumia muito álcool e morfina, o que fez com que morresse aos 29 anos, em 1953. Não há mais detalhes sobre o projeto, que vai ser das produtoras 821 Entertainment Group e Strike Entertainment . (Planet Pop)

CHERYL LADD VAI TRABALHAR EM "CSI: MIAMI"
(11.ago) Cheryl Ladd vai voltar à TV. A atriz, de 58 anos, que ficou famosa ao interpretar Kris Munroe no seriado de TV "As Panteras", dos anos 70, vai fazer um episódio de "CSI: Miami", da emissora de TV americana CBS. Ladd interpretará uma mulher cinquentona rica que tem relacionamentos apenas com homens jovens. A cantora e atriz Tia Carrere também vai participar do episódio, que vai ao ar em outubro. Ladd ficou conhecida quando substituiu Farrah Fawcett no elenco de "As Panteras", como a irmã da personagem dela, Jill Munroe. (Planet Pop)

PROGRAMA ESPECIAL VAI MOSTRAR DIA-A-DIA DA OCTOMOM
(11.ago) Um programa especial de duas horas de duração vai mostrar a vida da Octomom. Nadya Suleman é a mulher que teve octogêmeos em janeiro, em Los Angeles. Ela já tinha outros seis filhos. "Octomom: The Incredible Unseen Footage" vai mostrar o dia-a-dia da mãe solteira de 14 crianças, como seus problemas físicos, emocionais e financeiros. As câmeras de uma produtora de cinema acompanharam a vida dela desde o nascimento dos octogêmeos, nos últimos 7 meses. O programa especial vai ao ar no dia 19, na Fox americana. A Octomom assinou recentemente um contrato com uma empresa europeia para a produção de um "reality show" nos próximos três anos. O programa vai começar a ser rodado no mês que vem. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG