Vida de Barack Obama vai virar musical

Vida de Barack Obama vai virar musical Por Ricardo Bairos (21.jan) A trajetória de Barack Obama vai parar na Broadway.

Agência Estado |

Um espetáculo sobre a vida do novo presidente americano vai estrear nos palcos londrinos em 5 de março. O musical "Obama On My Mind", que vai ficar em cartaz no Hen and Chickens Theatre, de Islington, deve ser montado a seguir nos palcos nova-iorquinos. O libretto e a trilha sonora de pop, gospel, jazz e soft rock são do escritor e diretor de cinema americano Teddy Hayes. O elenco ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

DUFFY TEM QUATRO INDICAÇÕES AOS BRIT AWARDS
(21.jan) Duffy empatou com o Coldplay com o maior número de indicações aos Brit Awards: quatro cada. A cantora do País de Gales teve 4,5 milhões de unidades vendidas do disco "Rockferry" no mundo inteiro. O CD foi o mais vendido na Grã-Bretanha no ano passado. Ela foi indicada aos prêmios de melhor álbum, melhor single ("Mercy"), melhor artista feminina e artista-revelação. O Coldplay concorre aos prêmios de melhor disco ("Viva la Vida or Death and All His Friends"), melhor single ("Viva la Vida"), melhor banda ao vivo e melhor grupo. Os Pet Shop Boys vão ganhar um Brit pelo conjunto de sua carreira na cerimônia de 18 de fevereiro, que vai ser realizada no Earls Court, em Londres. (Planet Pop)

"O GURU DO AMOR" CONCORRE A PRÊMIO DE PIOR FILME
(21.jan) Mike Myers foi o campeão de indicações aos Golden Raspberry Awards, os prêmios para os piores filmes do ano. O filme "O Guru do Amor", do comediante, teve sete indicações aos Razzies, inclusive as de pior filme, pior ator (Myers) e pior atriz (Jessica Alba). Verne Troyer e Ben Kingsley também concorrem ao prêmio. Myers escreveu e co-produziu o filme. Os outros concorrentes ao Razzie de pior filme são "Disaster Movie", "Meet the Spartans", "The Happening", "The Hottie & the Nottie" (com Paris Hilton) e "In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale". Hilton teve três indicações: pior atriz, pior dupla (ambos por "The Hottie & the Nottie") e pior atriz coadjuvante ("Repo! The Genetic Opera"). Os "vencedores" vão ser anunciados em 21 de fevereiro, véspera do Oscar. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG