Vice-prefeito de Manaus é preso acusado por tráfico de drogas

O vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza (PP), foi preso na noite desta quarta-feira acusado de tráfico de drogas, segundo a rádio CBN.

iG São Paulo |

Carlos Souza e seu irmão, o vereador Fausto Souza (PP) são acusados por associação para o tráfico de drogas. Os dois são irmãos do deputado cassado Wallace Souza, que está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar desde 1º de outubro, junto com seu filho Raphael Souza.

Os três irmãos Souza, autodenominados "irmãos coragem", apresentavam um programa de televisão que, segundo investigações do Ministério Público e da delegada da polícia civil Cristina Portugal, usavam para obter informações privilegiadas sobre o funcionamento de bocas-de-fumo concorrentes e apresentar os corpos de traficantes rivais que mandavam matar.

Além dos dois irmãos, foi pedida ainda a prisão da produtora do programa, Vanessa Souza Lima. A reportagem tentou falar com Carlos e Fausto Souza e Vanessa, mas não obteve retorno.

Wallace Souza foi o deputado estadual mais votado do Amazonas, e teve seu mandato cassado no início de outubro por quebra de decoro parlamentar. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por crimes como associação para o tráfico, homicídio e porte ilegal de arma.

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: amazonas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG