Viatura e base da Polícia Militar são alvos de dois ataques em São Paulo

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi metralhada por três homens na manhã desta sexta-feira no bairro Jardim Oriental, em Santo André, no ABC paulista. Um soldado foi atingido na perna, mas passa bem.

Agência Estado |

AE
Base da Polícia Militar atacada em São Paulo

Base da Polícia Militar atacada em São Paulo

Durante a madrugada, uma base da corporação localizada na região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, também foi alvo de ataque a tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes de Santo André foram acionados para atender a uma suposta briga de casal e foram recebidos a tiros quando chegaram ao local. Os três suspeitos foram detidos por uma outra equipe da corporação em uma favela próxima.

Com os suspeitos, a polícia encontrou duas armas, dois coletes à prova de balas e uma porção de cocaína. Os três foram levados ao 3º Distrito Policial (DP) de Santo André, onde o caso foi registrado.

No outro ataque ocorrido nesta sexta-feira, o alvo foi uma base da 1ª Companhia do 27º Batalhão da PM na zona sul da capital paulista. A base teve a calçada isolada com uma fita.

Os tiros, que não atingiram nenhum dos agentes que estavam no local, teriam sido disparados por dois ocupantes de uma moto, mas após dois disparos uma pessoa a pé foi vista correndo para o interior de uma favela da região. Ninguém foi preso.

Leia mais sobre ataques à Polícia Militar

    Leia tudo sobre: ataque

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG