Vias são liberadas após acidentes, mas trânsito segue complicado em São Paulo

SÃO PAULO - Quatro acidentes interditaram vias na cidade de São Paulo e complicaram a vida do motorista na manhã desta quarta-feira. Todas as faixas bloqueadas já foram liberadas, mas o trânsito segue ruim na capital, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

    A CET registrou, às 11h21, 80 km de congestionamento na cidade. Os piores pontos ainda estão localizados nas marginais, que concentraram os acidentes nesta manhã. Na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a lentidão vai da ponte Ary Torres até a ponte Transamérica.

    Na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, as filas já ultrapassam 5 km e vão da rodovia Castello Branco até a ponte do Piqueri.

    AE
    Caminhão carregado com garrafas PET, avaliadas em R$ 15 mil, tombou na pista local da Marginal Tietê

    Por volta das 5h, uma carreta carregada de bebidas tombou espalhando a carga sobre a pista, na altura da ponte das Bandeirantes, no sentido Ayrton Senna. A faixa da direita ficou interditada até as 8h45 para a retirada do material. 

    Futura Press
    Carga interditou pista por quase 4 horas
    Também na Marginal Tietê, outro acidente envolvendo quatro caminhões prejudicou o trânsito e bloqueou parcialmente o tráfego na pista expressa, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul. Segundo informações da CET, a pista foi liberada às 7h.

    Na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Bernardo Goldfarb, sentido Castelo Branco, um caminhão com cargas tombou por volta das 5h40 e deixou a faixa da esquerda, da pista expressa, interditada até as 8h45.

    Já na avenida do Estado, as faixas da direita e central ficaram ocupadas no sentido Ipiranga, devido a um acidente envolvendo um caminhão carregado com chapas de madeira, que virou na altura da Praça Alberto Lion. A via foi liberada somente por volta das 9h.

    Leia mais sobre trânsito

      Leia tudo sobre: acidentetransito

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG