queda de uma estrutura do elevado Expresso Tiradentes. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o local ainda está interditado." / queda de uma estrutura do elevado Expresso Tiradentes. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o local ainda está interditado." /

Viaduto em SP continua interditado após queda de estrutura do Expresso Tiradentes

SÃO PAULO - Os motoristas que se dirigem para o Sistema Anchieta-Imigrantes saindo das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias devem evitar circular pela região do viaduto Grande São Paulo, que está interditado após a http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/01/parte_das_obras_do_expresso_tiradentes_cede_em_sp_1251221.htmlqueda de uma estrutura do elevado Expresso Tiradentes. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o local ainda está interditado.

Agência Estado |

A CET aconselha que esses veículos utilizem a saída pela avenida Aricanduva em direção ao ABC, acessando as rodovias naquela região, ou seguir pela Marginal do Tietê, Marginal do Pinheiros até o acesso à avenida Bandeirantes.

Reprodução
A queda fez uma espécie de "gangorra" com a obra

Já o caminho inverso poderá ser feito pelo acesso à avenida Presidente Tancredo Neves, pelo Complexo Escola de Engenharia Mackenzie, Complexo Viário Maria Maluf, avenida Abraão de Moraes, avenida Ricardo Jafet, avenida Teresa Cristina e avenida do Estado. Outra opção, segundo a CET, e usar o Complexo Viário Maria Maluf, seguir pela avenida dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros e Marginal Tietê.

Queda da obra

Uma parte das obras do Expresso Tiradentes (antigo Fura-Fila) caiu, no final da noite desta segunda-feira, sobre o viaduto Grande São Paulo, na Vila Prudente, região sudeste da capital paulista. A CET interditou ambos os sentidos do viaduto , assim como um trecho da av. dos Estados e da avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

Funcionários da Prefeitura, engenheiros e técnicos da São Paulo Transportes (SPTrans) estão no local do acidente para avaliar os danos causados no viaduto e tentar apurar a causa do desabamento. Nenhum operário ficou ferido e nenhum veículo foi danificado. A parte danificada é a estrutura do talude, piso por onde vão circular os ônibus, que está em construção no canteiro de obras.

Leia mais sobre: Expresso Tiradentes

    Leia tudo sobre: fura-fila

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG