Via Dutra terá atendimento reforçado no feriadão de Corpus Christi

RIO DE JANEIRO ¿ A Nova Dutra vai colocar todo o seu efetivo em serviço ao longo do feriadão de Corpus Christi para apoiar aos motoristas e passageiros que circularem entre Rio e São Paulo pela Via Dutra. Ao todo, mais de 500 profissionais, de médicos a enfermeiros e agentes de atendimento, entre outros, estarão atuando em revezamento, 24 horas por dia, à serviço da segurança e da fluidez de tráfego.

Redação |

Com base nos registros dos últimos feriadões, a empresa prevê que o tráfego na rodovia deverá ficar mais carregado entre 16h e 21h da quarta-feira (21/05) e do domingo (25/05). Estimativas do SOS Usuário prevêem picos de tráfego de 5.500 veículos por hora na quarta-feira e 7.000 veículos por hora no domingo.

Para alertar aos motoristas sobre esses horários de maior movimento, a empresa comunicará alertas por meio de faixas afixadas ao longo da rodovia e dos painéis eletrônicos de mensagens variáveis. A estimativa da Concessionária é que, de zero hora de quarta-feira a meia-noite de quinta-feira, cerca de 196 mil veículos saiam de São Paulo e 148 mil veículos deixem o Rio de Janeiro pela Via Dutra.

Leia mais sobre: feriadão

    Leia tudo sobre: feriadãoriosão paulovia dutra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG