continua interditada na altura do quilômetro 197, em Arujá, na Grande São Paulo. O deslizamento de uma barreira na noite deste domingo interditou pela segunda vez neste ano parte da pista." / continua interditada na altura do quilômetro 197, em Arujá, na Grande São Paulo. O deslizamento de uma barreira na noite deste domingo interditou pela segunda vez neste ano parte da pista." /

Via Dutra continua interditada em Arujá após deslizamento

A Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/02/22/quedas+de+encosta+e+barreira+restringem+trafego+na+dutra+9404739.htmlcontinua interditada na altura do quilômetro 197, em Arujá, na Grande São Paulo. O deslizamento de uma barreira na noite deste domingo interditou pela segunda vez neste ano parte da pista.

Agência Estado |

Segundo a NovaDutra, não há previsão de liberação da área e até às 19h20, a região tinha apenas 1 quilômetro de congestionamento.

AE
Deslizamento de terra bloqueou faixas e tráfego precisou ser desviado

No local, o tráfego já vinha sendo realizado em mão dupla, entre os kms 196 e 199, desde o dia 31 de janeiro, quando uma parte da pista, no sentido Rio de Janeiro, desabou causando a primeira interdição parcial. No primeiro incidente, parte da pista sentido São Paulo desabou.

Leia mais sobre: interdições

    Leia tudo sobre: interdiçãovia dutra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG