A Polícia Federal de Alagoas confirmou hoje a prisão de um vereador do município de São Bento, na Paraíba, preso por tráfico de drogas em Maceió, ontem à noite. O vereador e mais uma pessoa que estaria com ele são acusados de portarem 26 quilos de cocaína.

O nome do vereador ainda não foi divulgado.

Em entrevista à imprensa, o delegado Daniel Coraça Júnior disse que as primeiras informações indicavam que a quantidade de droga apreendida era de 10 quilos de cocaína, mas outros 16 quilos foram encontrados no fundo falso de um caminhão. Segundo o delegado, os primeiros 10 quilos da droga seriam distribuídos em Alagoas e o restante levado para a cidade do interior da Paraíba.

Um dos acusados foi detido dentro de um supermercado, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. O outro foi capturado em um posto de combustíveis, na BR-104, próximo ao município de Satuba, a 21 quilômetros da capital alagoana. A cocaína apreendida e os dois presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Jaraguá, onde foi executado o flagrante de tráfico de drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.