Vereador da BA é preso em flagrante por tráfico de droga

O vereador de Irará (BA), 127 quilômetros ao norte de Salvador, Gilvan Vieira (PR) foi preso em flagrante no sábado por tráfico de drogas. Segundo o delegado regional Ricardo Brito, o vereador levava dois quilos de maconha no porta-malas do carro em que estava, um veículo oficial da Câmara de Irará, quando foi abordado por policiais, em Alagoinhas (BA).

Agência Estado |

Flagrado, Almeida ainda teria tentado subornar os policiais que efetuaram a prisão, oferecendo R$ 30 mil a eles. O motorista do veículo, Marcelo Alves dos Santos, também foi detido. Também estavam no carro a mulher de Almeida e o filho do casal, de 12 anos, mas foram ouvidos na Delegacia de Alagoinhas e liberados.

De acordo com Brito, o vereador vinha sendo investigado pela polícia da região desde o início do ano por supostamente pertencer a uma quadrilha de traficantes. Ele seria o responsável por transportar drogas de Paulo Afonso (BA), na divisa com Alagoas e Sergipe, para Irará e região. O vereador se diz vítima de perseguição política.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG