Veneza: Lucrecia Martel cada vez mais satisfeita com roteiro de novo filme

VENEZA ¿ A premiada cineasta argentina Lucrecia Martel, de O Pântano e A Menina Santa, disse à ANSA que o roteiro do seu próximo trabalho, El Eternauta, está indo de vento em popa e que está muito satisfeita com o resultado obtido até agora.

Agência Ansa |

Trabalho vai de "vento em popa",
garante cineasta / Getty Images

"El Eternauta" é um clássico dos quadrinhos da Argentina, criado por Héctor Germán Oesterheld e Francisco Solano López. A história de ficção científica começa com uma invasão alienígena ao planeta Terra, que acaba dizimando Buenos Aires. Um grupo de jovens consegue se salvar e acaba dominando uma nave extraterrestre que possui um mecanismo que possibilita viajar no tempo.

Martel se apresentou hoje em Veneza junto com o resto do júri da 65ª Mostra Internacional de Cinema de Veneza, presidido pelo alemão Wim Wenders.

"Como espectadora, espero ser envolvida pelos 21 filmes em competição, enquanto como jurada, gostarei de observar pontos de vista que poderão muito bem diferir dos meus", declarou a diretora, cuja última obra, "La Mujer sin Cabeza", participou da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Cannes deste ano.

Leia mais sobre: Lucrecia Martel , Festival de Veneza

    Leia tudo sobre: festival de venezalucrecia martel

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG