Vendedora é atacada ao voltar da faculdade em São Paulo

Uma vendedora de 30 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi atacada quando voltava da faculdade na noite de segunda-feira. Segundo a polícia, ao descer do ônibus e continuar a pé o caminho para casa, ela foi abordada por um homem armado com uma faca, na esquina da rua Lins de Vasconcelos com a rua Robertson, no Cambuci, zona sul de São Paulo.

Agência Estado |

A vítima foi dominada e obrigada a andar ao lado do homem fingindo que era namorada dele. Não se sabe ainda se a vendedora reagiu ou se alguma testemunha tentou ajudá-la, mas a vítima acabou esfaqueada no peito e teve o nariz quebrado por um soco.

Policiais militares do 11º Batalhão, em patrulhamento pela região, detiveram Evaristo Rodrigues Vieira, de 44 anos, que fugia em posse da bolsa da vítima. A mulher foi encaminhada para o Hospital Cruz Azul e continua internada na UTI.

Segundo a polícia, Evaristo saiu da prisão em março de 2009, depois de ficar preso por tentativa de estupro. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, da Aclimação.

Leia mais sobre: tentativa de estupro

    Leia tudo sobre: estuprotentativa de homicidio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG