Duas pessoas ficaram feridas na tarde de hoje após um vendaval ter arrancado parte das telhas de uma loja de material de construção em Santo André, no ABC paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A rede da materiais de construção Telhanorte informou que um cliente e uma funcionário da lanchonete se feriram "aparentemente sem gravidade" após a queda de parte telhado da loja. Uma das telhas arrancadas pelo vendaval ocorrido na região caiu dentro da loja, atingido as vítimas. De acordo com a empresa, o cliente foi levado ao Hospital Brasil e a funcionária, ao Centro Hospitalar Municipal.

Em nota, a Telhanorte ressaltou que a documentação da loja está em situação regular e que o último laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros é válido até outubro deste ano. "Por medida de segurança e de forma preventiva, a Telhanorte decidiu fechar a loja temporariamente, para que o Corpo de Bombeiros e a equipe de engenharia da rede possam fazer a avaliação necessária", diz o comunicado. A empresa informou que prestará toda a assistência necessária às vítimas do acidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.