Vendas dos álbuns de Michael Jackson pela internet disparam

Os álbuns de Michael Jackson ocupavam os 15 primeiros lugares na classificaçao dos mais vendidos no site Amazon.com nesta sexta-feira, poucas horas depois do anúncio de sua morte.

Redação com agências internacionais |

A reedição de "Thriller" em 2008, por ocasião dos 25 anos de sua gravação original, é o disco mais vendido, seguido de "Off the Wall" (1979) e "Bad" (1987).

O rei da música pop também figurava em primeiro lugar na classificação da plataforma de downloads da Apple, o itunes, com seis obras do Top 10.

A compilação "The Essential" (2005) era a mais vendida, seguida de "Thriller" e "Off the Wall".

Retorno aos palcos

O cantor se apresentou no Brasil em 1993, quando fez dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você viu alguma dessas performances? Mande seu relato para o Minha Notícia  ou para o Videomensagem .

Na ocasião do aniversário de 50 anos do cantor, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



O retorno do cantor aos palcos estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena.

As apresentações foram anunciadas em uma coletiva de imprensa na capital inglesa. Confira o vídeo da coletiva .

Contudo, recentemente diversas notícias especulavam sobre seu estado de saúde e colocavam em dúvida a realização dos shows do cantor.

Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


Leia também:


A carreira de Michael Jackson


Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG