Agora é oficial. Começa no dia 1º de setembro a venda de ingressos para os dois shows que a cantora norte-americana Madonna fará no Brasil, o primeiro no Rio (Maracanã, 14 de dezembro) e o segundo em São Paulo (Morumbi, 18 de dezembro).

A última vez que Madonna esteve no Brasil foi há 15 anos. Os ingressos custarão entre R$ 180 e R$ 600. O DJ Paul Oakenfold fará a abertura. A excursão 'Sticky and Sweet Tour' tem início no próximo dia 23 em Cardiff, no País de Gales, e inclui mais de 40 shows pelo mundo todo.

O show, que já tinha sido anunciado há dois anos (e depois desconfirmado), foi fechado pela maior produtora do show biz em atividade no País, a T4F (Time for Fun). Até quinta-feira passada, o contrato para trazer ao País a nova turnê da cantora, a Sticky and Sweet Tour, ainda não havia sido assinado, segundo disse Fernando Altério, presidente da T4F, durante o show de João Gilberto.

Madonna, que completou 50 anos no sábado, comemorou em uma boate, o Club Volstead, no bairro de Mayfair, centro de Londres, segundo a agência de notícias italiana Ansa. A festa, para 90 convidados, teria tido bolo enorme, salgados e champanhe e foi organizada pelo cineasta Guy Ritchie, marido da cantora. A agência divulga até o preço da festa: 127 mil.

Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site de uma nova empresa de venda de bilhetes, a Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br), e também nas bilheterias oficiais, call center e pontos-de-venda a partir do dia 1º de setembro (show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi). Só será permitida a compra de seis ingressos para cada apresentação, mediante apresentação do CPF. A meia-entrada também estará disponível no site.

Para adquirir os ingressos pela internet, os seguidores da cantora terão de fazer malabarismo. Entre amanhã e 29 de agosto, o interessado em comprar o ingresso deve entrar no site e preencher um cadastro com nome, endereço e CPF, entre outros dados. Ele também fará uma simulação da compra, podendo visualizar os setores disponíveis para a venda e respectivos preços. Mesmo assim, os ingressos não estarão reservados. Depois do cadastro, o interessado recebe por e-mail seu login, senha e código de acesso. Ele deve guardar essas informações, do contrário não conseguirá efetivar a compra. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

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