Survivor deve voltar ao programa - Brasil - iG" /

Vencedor do primeiro Survivor deve voltar ao programa

Vencedor do primeiro Survivor deve voltar ao programa Por Ricardo Bairos CHACE CRAWFORD E ED WESTWICK TERMINAM BROMANCE (14.jul) Acabou um dos bromances mais famosos de Hollywood.

Agência Estado |

Chace Crawford e Ed Westwick, os galãs pós-teens de "Gossip Girl", não são mais roommates. O ator que interpreta Nathaniel Archibold no seriado de TV hit mudou-se para uma cobertura no Financial District, em Manhattan, e deixou o apartamento no Chelsea que dividia com o Chuck Bass do programa. Os dois moravam juntos desde que foram contratados pela emissora de TV CW. Crawford mudou-se esta semana para uma cobertura alugada no famoso edifício Dwell 95, na Water Street, desenhado por Phillippe Starck. Segundo a revista "US Weekly", Westwick é muito bagunceiro e Crawford não aguentava mais. (Planet Pop)

VIGÍLIA MARCA O QUE SERIA PRIMEIRO SHOW DE MICHAEL JACKSON
(14.jul) Uma vigília marcou o que seria o primeiro show da turnê "This Is It", que teria 50 apresentações de Michael Jackson na O2 Arena, em Londres. Centenas de fãs juntaram-se na frente da arena, 18 dias depois da morte do popstar, para cantar seus hits, tocar sua música, acender velas e prestar homenagens a ele. Muitos fãs vieram de outras partes do mundo, porque já tinham viagens marcadas para a Inglaterra para assistir aos primeiros shows da turnê. (Planet Pop)

NEIL PATRICK HARRIS VAI APRESENTAR EMMY
(14.jul) Depois do Tony, é a vez do Emmy. O ator Neil Patrick Harris, que fez sucesso como apresentador da cerimônia de entrega dos prêmios da Broadway, vai apresentar a seguir a festa da TV americana. O ator do seriado de TV "How I Met Your Mother', de 36 anos, será o anfitrião da cerimônia marcada para 2 de setembro, no Nokia Theater, em Los Angeles. O Emmy do ano passado teve cinco apresentadores: Ryan Seacrest, Howie Mandel, Tom Bergeron, Jeff Probst e Heidi Klum. (Planet Pop)

VENCEDOR DO PRIMEIRO "SURVIVOR" DEVE VOLTAR AO PROGRAMA
(14.jul) O vencedor do primeiro "Survivor", que passou uma temporada na cadeia por não pagar impostos, pode voltar à 10ª edição do "reality show". Richard Hatch acabou de completar uma sentença de 51 meses na prisão por não pagar cerca de US$ 400 mil em imposto de renda do prêmio de US$ 1 milhão, que ganhou 10 anos atrás. O problema é que ele ainda tem de completar 90 dias de prisão domiciliar. Ele pediu autorização a uma corte de Rhode Island para poder viajar para Samoa, no Pacífico Sul, onde o "reality show" vai começar a ser rodado no mês que vem. Promotores federais não querem deixar que ele viaje ao exterior antes de pagar os impostos e multas que deve. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG