Veja o que funciona no feriado do Dia do Trabalho em Salvador

SALVADOR - O feriado do Dia do Trabalho, que acontece no dia 1º de maio, provoca mudanças no funcionamento de estabelecimentos públicos e privados capital da Bahia, Salvador.

Redação |

Os órgãos municipais que prestam serviços essenciais à população permanecerão de plantão 24 horas a partir desta sexta-feira até o domingo. Estarão disponíveis serviços de saúde, limpeza, fiscalização da poluição sonora, desobstrução de rede de drenagem, corte de árvores e salvamento marítimo, segundo a prefeitura da cidade. Veja mais detalhes:

Saúde


A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estará com 11 postos em funcionamento, dos quais nove destinados à prestação de serviços médicos gerais e dois exclusivamente para procedimentos odontológicos, com funcionamento 24 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) poderá ser acionado gratuitamente pelo telefone 192 durante todo o feriado e o fim de semana.

Trânsito

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) atende em regime de plantão 24 horas, nos fins de semana, pelos telefones 118 e (71) 3172-8787.

Os proprietários de veículos e os cidadãos em geral podem comunicar e solicitar a presença do órgão em caso de acidentes, defeitos em semáforos ou interdição de vias e garagens.

Defesa Civil

Ameaças de desabamento de imóveis, deslizamento de terra e casos de incêndio podem ser comunicados à Codesal durante todo o feriado pelo telefone 199. Já a vistoria dos engenheiros pode ser solicitada na sede da Defesa Civil, na Avenida Bonocô. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 199 ou (71) 3322-7433.

Leia mais sobre: Dia do Trabalho

    Leia tudo sobre: abre e fecha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG