Veja o que funciona no feriado de Tiradentes em Vitória

VITÓRIA - O feriado de Tiradentes, que acontece no dia 21 de abril, provoca mudanças no funcionamento de estabelecimentos públicos e privados da capital do Espírito Santo, Vitória.

Redação |

O atendimento da prefeitura volta a funcionar no início da manhã de quarta-feira (22).

Veja o que abre e fecha na cidade:

Educação

As 96 unidades de ensino da cidade não terão aulas nos dias 21 e 22 de abril.

Saúde

A Policlínica de São Pedro e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá vão manter o plantão 24 horas no feriadão. Estarão disponíveis os serviços de clínica geral, pediatria, pequenas cirurgias, vigilância epidemiológica (vacinas) e sanitária, injeções, radiografias, curativos, nebulização, ambulância, urgência odontológica e profilaxia de raiva.

O serviço de ambulância também funcionará 24 horas. O telefone para atendimentos é o (27) 3132-5050. Os casos de emergência serão atendidos pelo Samu, através do telefone 192.

Fala Vitória

O telefone 156 segue em plantão durante o feriado. Nele, podem ser solicitadas informações sobre serviços da Secretaria do Meio Ambiente, saúde, vigilância sanitária, centro de zoonoses, limpeza urbana, transporte e assistência social.

Defesa Civil

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil fica em plantão 24 horas por dia durante o feriado. Denúncias devem ser feitas no (27) 8818-4432.

Assistência Social

O Albergue Noturno Bezerra de Menezes funciona durante o dia durante o feriado e recebe migrantes para albergamento das 13h às 18h. Já o Abrigo Noturno para pessoas em situação de rua abre das 16h às 22h.

Conselho Tutelar

A Secretaria Executiva do Conselho Tutelar funcionará em plantão 24 horas durante o feriado de Tiradentes. O contato deve ser feito pelos celulares (27) 8818-4435 e (27) 8818-4511.

    Leia tudo sobre: abre e fecha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG