Veja o que funciona no feriado da Páscoa em Salvador

SALVADOR - O feriado de Páscoa, que acontece nos dias 10 a 12, provoca mudanças no funcionamento de estabelecimentos públicos e privados da capital da Bahia. Veja o que funciona:

Redação |

Nesta quinta-feira (09), será ponto facultativo na Prefeitura de Salvador e, na sexta-feira (10), não haverá atendimento, em função do feriado da Semana Santa. No entanto, serviços essenciais serão mantidos

Repartições públicas

As repartições públicas suspendem o expediente nos dias 9 e 10 em todo o Estado da Bahia. Exceções são os 27 postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão, que fecham apenas na sexta-feira e no sábado.

Policiamento e saúde

Os serviços essenciais como policiamento e atendimento médico em prontos-socorros e hospitais públicos serão mantidos. Além disto, mais de 4 mil policiais militares reforçam a segurança em todo o Estado da Bahia durante a Operação Semana Santa.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunica que os bancos estarão fechados para atendimento ao público no dia 10 de abril, feriado da Sexta-feira da Paixão. Na quinta-feira, o expediente será normal.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no dia 10 de abril poderão ser pagos no próximo dia útil (segunda-feira (13), sem incidência de multa.

Telefones úteis

Os moradores de Salvador devem guardar alguns telefones para emergências durante o feriado: Central de Polícia (190), Comando Bombeiros Militares (193), Ouvidoria da PM da Bahia (0800 284 0011) e Disque Denúncia (3235-0000).

    Leia tudo sobre: abre e fechasalvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG