Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida

SÃO PAULO - O feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta segunda-feira, provoca mudanças no funcionamento de estabelecimentos públicos e privados de várias capitais do Brasil.

Redação |

Alguns serviços terão seus horários alterados em todas as cidades do País.  Nos bancos, não haverá expediente nesta segunda-feira. As agências bancárias voltam a funcionar normalmente na terça-feira, das 10h às 16h. As contas com vencimento para segunda-feira poderão ser pagas na terça-feira sem acréscimos.

Os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos e equipamentos de autoatendimento, ou ainda nos correspondentes, como lotéricas, Correios e outros estabelecimentos comerciais. As casas lotéricas abrirão de acordo com a necessidade.

Correios

As agências de Correios que costumam abrir aos domingos também funcionarão neste feriado. Os objetos postados por Sedex até hoje serão entregues apenas na terça-feira.

A Central de Atendimento dos Correios funcionará normalmente neste período: todos os dias, das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são: 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é: 0800 725 0100.

Procon

Os postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera) do Procon fecharão nesta segunda-feira.

Os atendimentos telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo não funcionarão no feriado.

Veja abaixo o que abre e fecha nas principais capitais do País (os dados serão publicados assim que cada capital fornecer suas informações):

Leia mais sobre: feriados

    Leia tudo sobre: feriadoservidoresserviços

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG