Veja o que abre e o que fecha em São Paulo no Ano Novo

SÃO PAULO - Em razão do réveillon, os serviços municipais terão seus horários de funcionamento alterados. Veja como será o esquema de atendimento nas repartições públicas no feriado do dia 1º/1 e no dia 31 de dezembro, ponto facultativo, segundo decreto publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo:

iG São Paulo |

Abastecimento

Os mercados municipais, os sacolões e as feiras livres não funcionarão no 1º. No dia 31, ponto facultativo, todos os equipamentos atenderão nos horários e locais habituais.

Assistência social

Os abrigos/casas de ccolhida, Central de Atendimento Permanente e de Emergência, Centros de Referência da Criança e do Adolescente e o albergues funcionarão ininterruptamente, 24 horas.

Ficarão fechados no Ano Novo: Centro de Referência de Cidadania do Idoso, Loja Social-Roda da Cidadania (reabrirá apenas no dia 4 de janeiro), Agente Jovem, Restaurante-Escola São Paulo, Núcleos Sócio-Educativos, Centro de Referência de Assistência Social e Coordenadoria de Assistência Social.

Cultura

Todos os equipamentos da Secretaria Municipal da Cultura estarão fechados.

Educação

As creches municipais não funcionarão nem haverá atividades nos Centros Educacionais Unificados (CEUs).

Esportes

Não haverá atividades nos Clubes da Cidade.

Saúde

No Ano-Novo, dias 31 dezembro e 1º de janeiro, os hospitais, prontos-socorros e as AMAs 24 horas funcionarão normalmente. Já as Unidades Básicas de Saúde e AMAs Especialidades voltam a atender na segunda-feira (4/1).

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão.

Trabalho

Os Centros de Apoio ao Trabalho permanecerão fechados.

Verde e Meio Ambiente

Todos os parques municipais abrirão normalmente. No dia 31, o Parque Ibirapuera abrirá às 5h e fechará às 18h. No dia 1º, fechará às 20h.

Leia mais sobre: réveillon

    Leia tudo sobre: abre e fechafim de ano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG