Veja o que abre e fecha no feriado de Tiradentes nas principais capitais do Brasil

SÃO PAULO - O feriado de Tiradentes, que acontece na próxima terça-feira, no dia 21 de abril, provoca mudanças no funcionamento de estabelecimentos públicos e privados de várias capitais do País. Algumas cidades decretaram ponto facultativo no dia 20 e vão alterar os horários dos serviços públicos já na segunda-feira.

Redação |

Alguns serviços terão seus horários alterados em todas as cidades do País. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que os bancos estarão fechados para atendimento ao público na terça-feira. No dia 20, segunda-feira, véspera do feriado, haverá expediente bancário.

As contas de água, luz, telefone e TV a cabo, e os carnês que, porventura, vencerem no dia 21 de abril poderão ser pagos no próximo dia útil (22), sem incidência de multa.

As casas lotéricas funcionam normalmente na segunda-feira e fecham na terça-feira, segundo a Caixa Econômica Federal.

As agências dos Correios do todo o País abrem na segunda-feira, mesmo nas cidades em que foi decretado o ponto facultativo. Na terça-feira, as agências estarão fechadas, com algumas exceções. Os Correios disponibilizaram um telefone para quem precisar de mais informações. Quem mora nas capitais e regiões metropolitanas deve ligar para 3003-0100 e nas outras cidades o número é 0800-725-72-87.

Algumas capitais que não estão com a sua relação abaixo ainda vão divulgar as informações sobre os horários dos serviços municipais.

Veja o que abre e fecha nas principais capitais do País:

São Paulo

Rio de Janeiro

Cuiabá

Vitória

Florianópolis

Porto Alegre

João Pessoa

Rio Branco

Belém

Teresina

Porto Velho

Curitiba

Salvador

Recife

Aracaju

Manaus

Brasília

    Leia tudo sobre: abre e fecha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG