Veja o que abre e fecha em Goiânia no feriado prolongado da Semana Santa

GOIÂNIA - Por causa do feriado prolongado da Semana Santa, alguns serviços na capital goianense terão os horários alterados. Confira o que abre e fecha neste feriadão.

Redação |

Correios

As agências dos Correios ficarão fechadas na sexta-feira da Paixão. No sábado, haverá atendimento normal das 9h ao meio-dia.

Bancos

Não haverá expediente na sexta-feira da Paixão. As agências bancárias voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, das 10h às 16h. As contas com vencimento para sexta-feira poderão ser pagas na segunda-feira sem acréscimos.

AMT

O plantão de denúncias do Centro Operacional de Trânsito atenderá durante o feriado prolongado da Semana Santa pelo telefone 3524-3700 ou 3524-1290, com fiscais do órgão realizando serviços ao serem acionados em casos de acidentes de trânsito.

Casas lotéricas

As casas lotéricas não irão funcionar na sexta-feira da Paixão. No sábado, as loterias abrirão normalmente e as apostas poderão ser feitas até as 19h.

Outras atividades como pagamento de contas, depósitos, saques, retirada de benefícios também vão poder ser realizadas.

Clube do Povo

As atividades do Clube do Povo serão interrompidas na sexta-feira da Paixão. No sábado e no domingo de Páscoa o clube abrirá no horário habitual, das 10 às 17h.

Comurg

Na sexta-feira da Paixão a varrição, a coleta de lixo, a remoção de entulho, os atendimentos nos casos de queda de árvores e o plantão de iluminação pública não sofrem paralisação. Os usuários poderão solicitar o atendimento pelo telefone 3524-8554, das 7 às 23h.

Semas

A Central de Óbitos de Goiânia terá funcionamento 24 horas durante o feriado prolongado da Semana Santa. As informações podem ser obtidas pelos números 3524-2643 ou 3524-2689.

A Casa da Acolhida (3524-2480), o SOS Criança e a Casa das Flores (3524-1859) também funcionarão normalmente durante o feriadão.

Telefone Verde

O Telefone Verde (161) continuará com atendimento ininterrupto, funcionando 24 horas. O serviço registra denúncias sobre poluição sonora, atmosférica e hídrica, além de denúncias de degradação ambiental.

Zoológico

O Parque Zoológico funcionará todos os dias do feriadão, das 8 às 17 horas. O ingresso custa R$ 2,00. Crianças menores de três anos não pagam entrada.

Zoonoses

O Departamento de Controle de Zoonoses poderá ser acionado pelo telefone 0800 646 1520 para a solicitação de apreensão de cães agressivos ou de animais de grande porte e para o serviço Disque-Dengue, que realiza agendamento de visitas nos imóveis da capital.

Leia mais sobre: Semana Santa

    Leia tudo sobre: feriadãopáscoasemana santa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG