Veja o que abre e fecha em Curitiba no feriado prolongado da Semana Santa

CURITIBA - Por causa do feriado prolongado da Semana Santa, alguns serviços na capital paranaense terão os horários alterados. Confira o que abre e fecha neste feriadão.

Redação |

Transporte

Na sexta-feira da Paixão, no sábado e no domingo de Páscoa, linhas vão operar com frota reduzida, nos horários de fim de semana. No domingo, tarifa a R$ 1.

Abastecimento

As feiras livres funcionarão normalmente no sábado e no domingo de Páscoa. Na sexta-feira da Paixão, o expediente será facultativo, mas a maioria das bancas deverá estar aberta nos tradicionais pontos de venda. O Mercado Municipal abrirá na sexta-feira, das 7h às 13h. A praça de alimentação funcionará até as 15h. Sábado e domingo, horário normal de funcionamento. Armazéns da Família e pontos do Mercadão Popular não atenderão na sexta-feira. No sábado, atendimento normal.

Correios

As agências dos Correios ficarão fechadas na sexta-feira da Paixão. No sábado, haverá atendimento normal das 9h ao meio-dia.

Bancos

Não haverá expediente na sexta-feira da Paixão. As agências bancárias voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, das 10h às 16h. As contas com vencimento para sexta-feira poderão ser pagas na segunda-feira sem acréscimos.

Casas lotéricas

As casas lotéricas não irão funcionar na sexta-feira da Paixão, exceto as localizadas em shoppings, que poderão abrir de acordo com a necessidade.

No sábado, as loterias abrirão normalmente e as apostas poderão ser feitas até as 19h. Outras atividades como pagamento de contas, depósitos, saques, retirada de benefícios também vão poder ser realizadas.

Limpeza pública

Na sexta-feira da Paixão, coleta e varrição no anel central.

Museu de História Natural

O salão de exposições funcionará normalmente na sexta-feira da Paixão, das 9h às 17h.

Saúde

Os centros de urgências médicas 24 horas irão funcionar normalmente de sexta-feira a domingo.

Leia mais sobre: Semana Santa

    Leia tudo sobre: feriadãopáscoasemana santa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG