Vanilla Ice lança novo disco

Vanilla Ice lança novo disco Por Ricardo Bairos (13.nov) Vanilla Ice está de volta.

Agência Estado |

O rapper dos anos 90 está lançando o disco "Vanilla Ice is Back! Hip Hop Classics". O álbum tem 13 faixas: uma é seu hit "Ice Ice Baby" e outras três são remixes dela. No resto do disco, ele investe no mesmo tipo de rap e hip hop dos anos 90, como uma versão de "Baby Got Back", de Sir Mix-A-Lot. Nos últimos tempos, Vanilla Ice (Robert Van Winkle) participou de "reality shows" como "Celebrity Boxing" e "The Surreal Life". (Planet Pop)

MEMBROS NÃO DEVEM PODER USAR NOME LED ZEPPELIN
(13.nov) O nome Led Zeppelin não vai ser usado na turnê mundial dos membros do Led Zeppelin. Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham estão atualmente fazendo testes com novos cantores, porque Robert Plant não quer participar do trabalho. Uma fonte próxima ao guitarrista disse que ele não vai autorizar o uso do nome Led Zeppelin para os shows, mas a notícia não foi confirmada. A banda, em sua formação completa, fez uma apresentação muito elogiada em dezembro do ano passado, em Londres. (Planet Pop)

JUANES GANHA CINCO GRAMMYS LATINOS
(13.nov) Juanes ficou com o maior número de prêmios no Grammy Latino, realizado ontem em Los Angeles. O cantor colombiano ganhou os 5 prêmios para os quais tinha sido indicado e virou o novo recordista da premiação, com 17 estatuetas em sua coleção. O recorde era do músico espanhol Alejandro Sanz, com 14 prêmios. Sua canção "La Vida ... Es Un Ratico" levou o prêmio de gravação do ano. (Planet Pop)

STAN LEE VAI PRODUZIR SERIADO SOBRE SUPER-HERÓI GAY
(13.nov) Um novo seriado de TV vai contar a história de um super-herói gay. O ícone das histórias em quadrinhos Stan Lee, da Marvel Comics, está trabalhando com o canal de TV a cabo Showtime em "Hero". O projeto é baseado no trabalho de Perry Moore, um produtor de cinema e escritor gay. Além de ter dificuldades em esconder sua identidade verdadeira, o personagem principal, Thom Creed, também tem de esconder sua sexualidade. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

MICHELLE OBAMA DEVE FAZER CAPA DA "VOGUE"
(13.nov) A nova primeira-dama americana deve mesmo virar ícone da moda. Há rumores de que Michelle Obama vai aparecer na capa da edição de março da revista americana "Vogue". Não há confirmação da notícia. Março é uma das maiores edições anuais da publicação. A revista de Anna Wintour, uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda, vai ter a atriz Blake Lively, de "Gossip Girl", em sua edição de fevereiro. A de dezembro é com a atriz Jennifer Aniston na capa. (Planet Pop)

WHOOPI GOLDBERG VAI PRODUZIR MUSICAL "MUDANÇA DE HÁBITO"
(13.nov) Whoopi Goldberg vai voltar a trabalhar em "Mudança de Hábito". A atriz e comediante vai ser a produtora de uma versão para os palcos da comédia. O espetáculo, que vai estrear primeiro no West End londrino, vai ser um musical. A estréia está marcada para 2 de junho de 2009 no Palladium, mas os ensaios abertos vão começar em 6 de maio. Goldberg não vai atuar no espetáculo. O filme original da franquia é de 1992. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG