Vanilla Ice é preso após ser acusado de bater em sua mulher

Miami, 11 abr (EFE) - O rapper Vanilla Ice, cujo nome real é Robert Van Winkle, foi preso após a denúncia de maus tratos contra sua mulher, Laura Giarritta, informou hoje a versão digital do jornal Palm Beach Post.

Redação com EFE |

Após sua detenção, Vanilla Ice passou a noite de ontem na prisão do condado de Palm Beach, no norte de Miami, e hoje comparecerá a um juiz para esclarecer o incidente.

Segundo o relatório policial, a mulher do artista ligou para a Polícia e disse que seu marido a agrediu diante de seus dois filhos, Dusti Rain, de 10 anos, e Keelee Breeze, de 8.

Há quatro anos Vanilla Ice também foi preso por maus tratos e por várias infrações de trânsito.

A Polícia prendeu Vanilla Ice nas proximidades de sua casa na localidade de Wellington (condado de Palm Beach). O cantor afirmou que discutiu com sua mulher, mas negou que tenha acontecido qualquer ato de violência.

Sucesso em 1991 com a música "Ice ice baby", Vanilla Ice viu sua fama cair gradualmente nos anos seguintes, em meio a uma mal-fadada carreira no cinema e acusações de samples não-autorizados.

O último disco do rapper é o independente Platinum Underground , de 2005, mas chamou atenção mesmo quando resolveu, no ano passado, ser o garoto-propaganda de um site com soluções para impostos nos EUA.

Leia mais sobre: Vanilla Ice

    Leia tudo sobre: vanilla ice

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG