Vanessa Paradis toma lugar de Kirsten Dunst em campanha

Vanessa Paradis toma lugar de Kirsten Dunst em campanha Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.mai) Kirsten Dunst perdeu um emprego.

Agência Estado |

A atriz de "Homem-Aranha" não vai mais ser o rosto da marca italiana Miu Miu, do grupo Prada. A campanha de marketing de outono da grife italiana vai ter a sra. Johnny Depp (a cantora francesa Vanessa Paradis) como sua garota-propaganda. As imagens dos anúncios vão ser feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott. A assessoria de imprensa da Miu Miu não comentou a troca. Dunst passou uma temporada recentemente em uma clínica de reabilitação por causa de abuso de álcool e drogas. (Planet Pop)

RUPAUL VAI APRESENTAR COMPETIÇÃO DE DRAG QUEENS NA TV

(16.mai) Depois de concursos de modelos, designers, dançarinos, cantores, chefs e muito mais, é a vez de um novo "reality show" fazer uma competição para descobrir a melhor drag queen. "RuPaul's Drag Race", com a famosa drag queen como apresentadora e jurada, vai ter seis episódios de uma hora de duração e deve começar a ir ao ar no início de 2009. Segundo RuPaul, para ganhar a competição, os candidatos vão ter de ser "designer, 'American Idol' e top model, tudo junto". (Planet Pop)

TABLÓIDE PAGA PARA COBRIR CASAMENTO DE ASHLEE SIMPSON

(16.mai) O casamento de Pete Wentz e Ashlee Simpson em um local secreto neste sábado vai ter a cobertura de algum dos tablóides americanos, que teria pago pelo menos US$ 1 milhão pelos direitos exclusivos. O casório vai ser realizado apenas dois meses depois de o casal anunciar o noivado, o que ajudou a espalhar os rumores de que ela está grávida. Parentes e amigos receberam Evites (convites por email) misteriosos com a recomendação de que reservassem quartos de hotel na região de Los Angeles. Carros particulares vão buscar os convidados e levá-los para o local da cerimônia. Câmeras e telefones celulares estão proibidos. Simpson vai usar um vestido de noiva de Vera Wang. Wentz vai vestir um smoking Dolce & Gabbana. (Planet Pop)

ELTON JOHN DEVE FAZER NOVO DUETO COM EMINEM

(16.mai) Elton John avisou que vai subir ao palco com um convidado misterioso no concerto que vai comemorar o aniversário de 90 anos de Nelson Mandela. Os rumores são de que o astro do pop vai cantar com o rapper Eminem no evento do Hyde Park, em 27 de junho. A dupla cantou junta o hit "Stan" na cerimônia dos Grammy Awards de 2001. Outros nomes confirmados para o evento são Queen, Razorlight, Annie Lennox, Sugababes e Leona Lewis. (Planet Pop)

TOM CRUISE VAI SER PRESIDENTE AMERICANO

(16.mai) Tom Cruise está em negociações para trabalhar no próximo filme do diretor Phillip Noyce. O thriller "28th Amendment" é sobre o presidente americano Ben Cahill (Cruise), que descobre um comitê secreto (liderado pelo personagem de Denzel Washington) que controla de fato o governo americano desde a 2ª Guerra Mundial. A estrutura de poder paralela assassina qualquer dissidente. Ao fazer a descoberta, Cahill passa a ser alvo de um complô de assassinato. Não há data prevista para o início das filmagens. (Planet Pop)

DANIEL DAY-LEWIS DEVE ENTRAR PARA ELENCO DE "NINE"

(16.mai) Daniel Day-Lewis está em negociações para substituir Javier Bardem em "Nine", o musical da Broadway que o diretor Rob Marshall vai levar para as telas. Ele faria o papel de Guido Contini, um famoso diretor de cinema que está em crise pessoal e profissional enquanto tenta equilibrar todas as mulheres de sua vida. O personagem é inspirado no diretor Federico Fellini. No elenco, já estão confirmados os nomes de Penélope Cruz, Marion Cotillard, Sophia Loren, Nicole Kidman e Judi Dench. Bardem pediu para sair do projeto porque está exausto e pretende tirar um ano de férias. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG