High School Musical - Brasil - iG" /

Vanessa Hudgens e Zac Efron confirmam saída de High School Musical

CIDADE DO MÉXICO - Os atores americanos Vanessa Hudgens e Zac Efron anunciaram na quinta-feira o adeus a seus personagens da série High School Musical, pois consideram que já é tempo de enfrentar novos desafios.

EFE |

Efron e Hudgens no México / EFE

"Já foi o suficiente. Com a formatura, nossos personagens cumpriram seu ciclo e, como tudo na vida, eles têm um rumo diferente a seguir", disse Hudgens em uma coletiva de imprensa no México.

Os dois atores estão no país para promover o filme "High School Musical 3 - Ano da formatura", o terceiro da série e o primeiro a ser lançado nos cinemas - os dois anteriores foram feitos para a TV. O primeiro filme da saga foi lançado em 2006 com um grande sucesso internacional, êxito repetido com a segunda parte no ano passado.

Hudgens disse ainda que, para ela, foi maravilhoso fazer parte desse projeto e trabalhar com seus amigos todo esse tempo. A atriz disse que agora se prepara para novos desafios, ainda que tenha admitido que sua passagem por "High School Musical" deu a ela um grande crescimento profissional e pessoal, que servirá muito para seu futuro.

"De agora em diante farei outras coisas e espero ter a mesma resposta do público que tive como parte deste grande elenco", afirmou.

Por sua parte, Efron disse que sente uma grande satisfação pessoal e profissional de ter sido parte da trilogia, mas que, assim como Hudgens, afirmou que já é hora de dizer adeus.

"É hora de passar para outras coisas, não podemos continuar fazendo "High School" eternamente", reconheceu o jovem ator, que destacou que sempre lembrará com muito carinho sua passagem pela série.

Leia mais sobre: High School Musical

    Leia tudo sobre: high school musical

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG