Vampiros estão na moda em Hollywood

Vampiros estão na moda em Hollywood Por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.jul) Vampiros estão na moda em Hollywood.

Agência Estado |

Uma série de projetos sobre o assunto vão ser feitos nos próximos meses. No início de agosto vai ser lançado o quarto e último livro da popular franquia "Twilight", de Stephenie Meyer. "Breaking Dawn" terá uma tiragem inicial de 3,5 milhões de exemplares. O primeiro filme da série, "Twilight", vai ser lançado em 12 de dezembro nos cinemas da América do Norte. A direção é de Catherine Hardwicke. Em 7 de setembro, o canal de TV por assinatura HBO vai colocar no ar a série "True Blood", baseada nos livros de Charlaine Harris. Na trama, vampiros são pessoas normais. Por conta da invenção de sangue artificial, eles não precisam mais de sangue humano. Uma das estrelas do show é a atriz Anna Paquin. (Planet Pop)

JESSICA SIMPSON VAI LANÇAR CD DE COUNTRY MUSIC

(11.jul) O disco de country music de Jessica Simpson vai ser lançado em 9 de setembro no mercado da América do Norte. O vídeo de seu primeiro single, "Come on Over", vai estrear no sábado em seu website, jessicasimpson.com. Na semana seguinte, o clipe vai ser exibido pela emissora de TV de country music CMT. Em entrevista para a "Billboard", a cantora pop disse que é uma "garota de country music". "Nasci no Texas e o que eu ouvia era country music." (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS GRAVA VÍDEO PARA TURNÊ DE MADONNA

(11.jul) Britney Spears vai dizer sua famosa frase "It's Britney, bitch" e aparecer presa em um elevador no vídeo que Madonna vai exibir durante sua próxima turnê. A cantora gravou as cenas em um estúdio de West Hollywood, na Califórnia, no fim de semana. Na seqüência, Spears chuta e soca as paredes do elevador. Ela usa um capuz de moletom. No fim do vídeo, ela mostra o rosto e diz a frase, que ficou famosa em sua participação nos MTV Video Music Awards, do ano passado. A turnê Sticky + Sweet deve passar pelo Brasil em dezembro. (Planet Pop)

JORNAIS FAZEM MAIS REVELAÇÕES DE LIVRO SOBRE MADONNA

(11.jul) Os jornais britânicos fizeram mais revelações sobre o livro do irmão de Madonna, Christopher Ciccone. Em "Life With My Sister Madonna", há também histórias sobre os relacionamentos dela com Warren Beatty e John F. Kennedy Jr. O colega de elenco dela em "Dick Tracy", de 1990, estava muito preocupado em não ser traído e teria até contratado gente para fuçar seu lixo em busca de provas de que ela tinha outros amantes. O namoro durou um ano. Quando ela esteve com o filho do presidente John F. Kennedy, a cantora adotou a fantasia de que era Marilyn Monroe, que teve um caso com o político. Outra revelação do livro é de que ela tinha sobre sua cama uma imagem enorme de si mesma em roupas de sadomasoquismo. (Planet Pop)

CRUISES MANDAM PRESENTES PARA BEBÊ DE NICOLE KIDMAN

(11.jul) A família Cruise mandou presentes para Sunday, a filha de Nicole Kidman e Keith Urban. Tom Cruise, ex-marido da atriz, enviou "flores para encher um quarto inteiro". Os filhos adotados dos dois, Isabella, de 15 anos, e Connor, de 13, mandaram uma cesta de produtos para a irmã caçula, que nasceu na segunda-feira em Nashville, no Tennessee. O presente incluía roupas infantis da Hermès e produtos da marca Giraffe. Kidman e Cruise foram casados por dez anos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG