Universitária é morta no Rio após pedir para assaltantes devolverem bíblia e crachá

RIO DE JANEIRO ¿ Uma estudante de administração foi assassinada após um assalto na noite deste domingo na rua Dom Marcos, na Cidade Nova, no centro do Rio, próximo ao prédio da Prefeitura do Rio. Segundo a polícia, Carla Leal dos Reis, de 25 anos, e os pais foram abordados por três homens armados que levaram seus pertences. A universitária pediu de volta aos bandidos a bíblia e o crachá da Caixa Econômica Federal, onde estagiava. Os criminosos devolveram os objetos e, segundos depois, atiraram na nuca da estudante.

Redação |

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, Carla foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morta à unidade. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e o enterro irá acontecer na tarde desta segunda-feira no Cemitério do Catumbi.

Segundo a polícia, a universitária e os pais voltavam de um culto evangélico na Penha, zona norte, na hora do crime. Na madrugada, dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas não foram reconhecidos pelos pais da vítima. A polícia acredita que os criminosos sejam do Morro de São Carlos, no Estácio, e buscas estão sendo realizadas pela região. Carla havia completado 25 anos no sábado e terminaria a faculdade no final deste ano.

Leia mais sobre: violência no Rio

    Leia tudo sobre: assaltoassassinatoriorio de janeiroviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG